Um homem de 39 anos foi assassinado com 12 tiros no bairro Camata, em Pedro Canário, na noite desta segunda-feira (03). A suspeita é de que a vítima teria abusado sexualmente da enteada de 10 anos e a motivação do crime seria vingança.

De acordo com a Polícia Militar, foi realizada uma perícia pela Polícia Civil no local do crime e o homem foi morto com 10 tiros na cabeça e dois nas costas. Todas as perfurações foram feitas por projéteis calibre 380. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. O nome da vítima não será divulgado para preservar a identidade da criança que teria sido abusada.

POLÍCIA CIVIL

Procurada, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da delegacia de Pedro Canário, que está realizando diligências para localizar o suspeito. “Informações adicionais, ainda, não serão passadas para não atrapalhar a apuração. Denúncias que colaborem com o trabalho da polícia podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, o sigilo e anonimato são garantidos”, destaca a nota.

Deixe sua opinião: