Na manhã desta segunda-feira (03), policiais militares do 13º Batalhão recuperaram dois aparelhos celulares e apreenderam um simulacro de pistola e drogas em São Mateus.

Após receberem informação sobre um roubo no Centro, os militares iniciaram as diligências e abordaram um suspeito com as mesmas características do autor do crime. O indivíduo apontou uma arma para a equipe e conseguiu fugir entrando em um beco e subindo uma escadaria. Durante a fuga, o criminoso abandonou dois celulares e uma pistola de airsoft 24/7 de calibre 9mm.

Polícia apreende pistola falsa e drogas em São Mateus

Durante a noite no bairro Cacic, os policiais da Força Tática apreenderam seis pedras de crack, uma bucha grande de maconha, e prenderam dois indivíduos, dentre eles, um foragido da justiça.

A equipe realizava o patrulhamento tático motorizado pela Avenida Cricaré quando avistaram uma moto com dois ocupantes em atitude suspeita. Os dois homens, que de acordo com os militares são irmãos, foram abordados e presos.

Os detidos nas ações e os materiais apreendidos foram encaminhados ao departamento policial do município para o registro das ocorrências.

Deixe sua opinião: