A Prefeitura de Aracruz vai abrir processo seletivo simplificado para a contratação de 60 guarda-vidas. As inscrições poderão ser feitas de 15 de outubro a 14 de novembro de 2018. Os contratos serão temporários. A remuneração é de R$ 1.106,56.

Para participar da seleção, é ter idade mínima de 18 anos e o Ensino Fundamental Completo. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais em regime de escala. Os profissionais serão escalados em todos os finais de semana, feriados e pontos facultativos. O horário de trabalho será das 7 às 19 horas, com uma hora de almoço.

O atendimento será na Secretaria de Turismo e Cultura, na Rua Zacarias Bento Nascimento, 167, Centro de Aracruz, das 8h às 11h e das 12h às 18h.

Na hora de se inscrever, será preciso apresentar atestado de antecedentes Criminais expedido pela Polícia Civil e pela Polícia Federal; Certidão Negativa da Justiça Estadual Criminal expedido pelo Fórum de sua cidade; documento oficial do Certificado de conclusão do Curso de Formação de Guarda-Vidas ou de formação de Guarda Vidas do ano de 2018, emitidos pelo Corpo de Bombeiros Militar; entre outros documentos.

Deixe sua opinião: