Homem é esfaqueado pela esposa em São Mateus; Um homem de 42 anos foi esfaqueado na própria casa no bairro Pedra D’Água, em São Mateus ,na manhã desta quinta-feira (18). A suspeita pela tentativa do homicídio é a esposa da vítima, segundo a Polícia Militar. Ele foi socorrido e está internado em um hospital da cidade.

Homem é esfaqueado pela esposa em São Mateus

De acordo com a PM, os militares se deslocaram ao local para atender uma suposta ocorrência de furto na qual o homem foi esfaqueado. Ao chegar na casa, o Corpo de Bombeiros já havia realizado o socorro e o levado ao Hospital Roberto Silvares.

No hospital, os policiais foram informados que o homem foi ferido pela própria esposa. A PM voltou para a residência da vítima para procurar a suspeita. A casa estava aberta e os militares encontraram rastros de sangue nos cômodos do local. A acusada não estava no local e havia indícios de que fugiu. Buscas foram realizadas na região, mas a mulher não foi encontrada. Ainda segundo a Polícia Militar, existe um histórico com diversas ocorrências de violência doméstica envolvendo o casal.

Procurada, a Polícia Civil informou que não houve detidos até o momento. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus. “Outras informações ainda não serão repassadas para não atrapalhar a apuração. Denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo www.disquedenuncia181.es.gov.br. O sigilo e o anonimato são garantidos”, avisa a PC em nota.

Deixe sua opinião: